O grupo Mulheres que Indicam completou sete anos de história na segunda-feira (14). Criado com o objetivo de ser um espaço de apoio mútuo, indicações profissionais e fortalecimento entre mulheres, o coletivo tem crescido e se consolidado como uma rede de conexões baseada no valor da colaboração.

Fundado pela empresária e colunista da Total News, Silvia Benitez, o grupo reúne mulheres de diferentes áreas de atuação que compartilham experiências, oportunidades e informações relevantes para o desenvolvimento pessoal e profissional.
“Sete anos de união, força, coragem e muitas conquistas. Juntas, aprendemos, ensinamos, indicamos e transformamos umas às outras. Vocês, Mulheres que Indicam, são prova viva de que, quando uma mulher apoia a outra, todas vencem”, afirmou Silvia.
Ela destaca que o sucesso do grupo está na confiança construída entre as participantes ao longo dos anos. “Quando mulheres se unem, coisas extraordinárias acontecem”, completou.
A expectativa, segundo a fundadora, é que o grupo siga crescendo e fortalecendo ainda mais os laços entre suas integrantes nos próximos anos.
Acompanhe o grupo no instagram @mulheresqueindicam.


















