Prestadores de serviço de Campo Grande devem ficar atentos a uma mudança importante no sistema da Prefeitura Municipal. A partir de agora, para emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), passa a ser obrigatório o uso de certificado digital.
A alteração no site da Prefeitura já está em vigor e impacta diretamente profissionais liberais, empresas e autônomos que realizam a emissão regular de notas fiscais. Segundo a CDL Campo Grande, a medida faz parte do processo de modernização dos sistemas e está alinhada às mudanças previstas com a reforma tributária.
De acordo com o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Figueiredo, embora a exigência possa gerar dúvidas inicialmente, o procedimento é simples e tende a se tornar cada vez mais comum. “Cedo ou tarde isso ia acontecer. O importante é que o prestador de serviço esteja preparado e não seja pego de surpresa”, destacou durante o Minuto do Varejo, exibido pelo Total News.
Para auxiliar os empreendedores nesse processo, a CDL Campo Grande disponibiliza atendimento especializado para orientar e viabilizar a emissão do certificado digital. A entidade oferece certificados com valores diferenciados, por meio do Certificado Digital SPC Brasil, além de suporte completo para esclarecer dúvidas e garantir que o prestador continue emitindo suas notas fiscais sem interrupções.
Saiba mais:

















