COMPARTILHE

Esta terça-feira (13) começou com diversos semáforos intermitentes na região central de Campo Grande. Até as 7h, no horário de muita movimentação, vários cruzamentos apresentavam falhas, exigindo atenção redobrada de motoristas e pedestres.

No cruzamento da avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel, o equipamento estava desligado no sentido bairro-centro, desde a noite desta segunda-feira, (12) por falta de energia. Outro ponto crítico foi a rua Bahia, com semáforos intermitentes desde a esquina com a rua da Paz até a avenida Mato Grosso.

Também na avenida Mato Grosso, os semáforos apresentaram falhas entre os cruzamentos com a rua Bahia e a avenida Ceará.

Sem o funcionamento adequado da sinalização, os veículos precisavam atravessar as vias com cautela. Ainda assim, houve registro de acidente: um carro que seguia pela avenida Mato Grosso, no sentido bairro-centro, colidiu com outro que cruzava a via pela rua Bahia.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou em nota sobre as falhas dos semáforos.

Confira a nota na íntegra:

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran) informa que, na manhã de hoje, os semáforos no cruzamento da Rua Afonso Pena x Ernesto Geisel,  foi realizado a manutenção necessária e já opera normalmente. 

Os semáforos no cruzamento da Rua Bahia com a av Mato Grosso, a equipe verificou a falta de energia na região, normalizado assim que tiver energia novamente na região.

A Agetran reafirma seu compromisso em manter o trânsito seguro e eficiente e seguirá monitorando o funcionamento dos semáforos para garantir a fluidez e segurança de todos.

  • A reportagem foi alterada às 9h42 para acréscimo de informações


Foto de capa: Rovena Rosa/Agência Brasil

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.