COMPARTILHE

Campo Grande será palco da Supercopa de Vôlei nos dias 18 e 19 de outubro, reunindo campeões da Superliga e da Copa do Brasil de ambas as categorias e consolidando a capital de Mato Grosso do Sul como referência nacional na modalidade. O anúncio oficial foi feito na última terça-feira (12) pelas redes sociais do evento, em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

No feminino, Osasco São Cristovão Saúde, atual campeã da Superliga, enfrenta o Sesi Vôlei Bauru, campeão da Copa do Brasil. A partida, marcada para o dia 18 de outubro, reúne grandes nomes do voleibol brasileiro, como a oposta Tiffany Abreu, a líbero Camila Brait e a levantadora Dani Lins, todas medalhistas olímpicas pela Seleção Brasileira.

No masculino, o Sada Cruzeiro, campeão da Superliga Masculina, encara o Itambé Minas no dia 19 de outubro. Entre os destaques estão atletas que recentemente passaram por Campo Grande, como o ponteiro Douglas Souza, o central Lucão e o oposto Wallace, campeões olímpicos no Rio 2016, representando o Cruzeiro. Pelo Minas, se destacam o oposto Aboubacar Neto, medalhista no Pan-Americano de Lima 2019, e o jovem ponteiro Paulo Vinicius.

A venda de ingressos começa na próxima semana, com valores do 1º lote variando de R$ 40 a R$ 350, e a possibilidade de compra de passaporte para os dois dias da competição. Os setores disponíveis incluem arquibancada, cadeira e a experiência em quadra, cada um com preços diferenciados conforme tipo de ingresso e descontos aplicáveis, como para clientes do Banco do Brasil, meia-entrada ou solidário.

Campo Grande já recebeu grandes partidas de vôlei nos últimos anos, comprovando o interesse do público local. Em menos de dois anos, a cidade sediou jogos da Superliga Masculina 2024/2025 e, em dezembro de 2024, Vedacit Vôlei x Vôlei Renata atraiu cerca de 10 mil pessoas ao Ginásio Guanandizão. Em 2020, após a reinauguração do ginásio, o local também recebeu a Supercopa, com destaque para a vitória do Taubaté sobre o Cruzeiro na decisão masculina e do Praia Clube sobre o Sesc RJ Flamengo no feminino.

Foto: Anderson Menezes

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.