COMPARTILHE

A Energisa Mato Grosso do Sul ampliou o atendimento presencial aos sábados para facilitar a quitação de contas de luz em atraso. A campanha oferece descontos de até 80% sobre multas, juros e correções, além de parcelamento em até 36 vezes. Desde o início da campanha, na primeira quinzena de outubro, cerca de 6,5 mil famílias já foram atendidas.

Os clientes podem negociar os débitos presencialmente em agências de Campo Grande e de 11 cidades do interior ou de forma digital, pelo aplicativo Energisa On, WhatsApp (67) 99980-0698 e pelo site www.energisa.com.br.

Em Campo Grande, a agência Central, na Avenida Calógeras, 2.499, recebe clientes todos os sábados até 27 de dezembro. Em Corumbá, Dourados, Ladário e Sidrolândia, o atendimento será nos dias 8 de novembro e 13 de dezembro. Já em Jardim, Aquidauana, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Naviraí e Coxim, o serviço estará disponível em 15 de novembro e 20 de dezembro.

Além do atendimento presencial, a negociação pode ser feita pelos canais digitais, como o aplicativo Energisa On (App Store e Google Play), WhatsApp (67) 99980-0698 e pelo site www.energisa.com.br. Para isso, é necessário ter CPF e RG em mãos. O pagamento pode ser realizado via Pix, cartão de débito ou crédito, de forma 100% digital.

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.