A Energisa Mato Grosso do Sul ampliou o atendimento presencial aos sábados para facilitar a quitação de contas de luz em atraso. A campanha oferece descontos de até 80% sobre multas, juros e correções, além de parcelamento em até 36 vezes. Desde o início da campanha, na primeira quinzena de outubro, cerca de 6,5 mil famílias já foram atendidas.
Os clientes podem negociar os débitos presencialmente em agências de Campo Grande e de 11 cidades do interior ou de forma digital, pelo aplicativo Energisa On, WhatsApp (67) 99980-0698 e pelo site www.energisa.com.br.
Em Campo Grande, a agência Central, na Avenida Calógeras, 2.499, recebe clientes todos os sábados até 27 de dezembro. Em Corumbá, Dourados, Ladário e Sidrolândia, o atendimento será nos dias 8 de novembro e 13 de dezembro. Já em Jardim, Aquidauana, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Naviraí e Coxim, o serviço estará disponível em 15 de novembro e 20 de dezembro.
Além do atendimento presencial, a negociação pode ser feita pelos canais digitais, como o aplicativo Energisa On (App Store e Google Play), WhatsApp (67) 99980-0698 e pelo site www.energisa.com.br. Para isso, é necessário ter CPF e RG em mãos. O pagamento pode ser realizado via Pix, cartão de débito ou crédito, de forma 100% digital.





















