A campanha de negociação de débitos da Energisa em Mato Grosso do Sul entra nos último dia e oferece descontos de até 98% para consumidores que desejam regularizar contas de energia em atraso antes do início de 2026. O último dia de atendimento presencial em Campo Grande será neste sábado (27), na Agência Central da concessionária, localizada na avenida Calógeras, esquina com a rua Marechal Deodoro, na região central da cidade.
O atendimento presencial ocorrerá das 8h às 12h. De acordo com a empresa, durante a campanha os clientes podem obter descontos expressivos ou parcelamento facilitado, com condições definidas conforme o perfil de cada débito.
“É uma oportunidade única para colocar as contas em dia”, afirmou o coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz.
Segundo a concessionária, mesmo durante os feriados, os canais digitais permanecem disponíveis 24 horas por dia. Por meio do aplicativo Energisa On, do site da empresa ou do WhatsApp Gisa, os consumidores podem emitir a segunda via da fatura, negociar débitos, solicitar religação, registrar falta de energia e acompanhar pedidos sem a necessidade de atendimento presencial.
“Nossos canais digitais estão disponíveis para facilitar o dia a dia do cliente, inclusive para quem quiser negociar os débitos em atraso sem sair de casa. Mas é importante usar sempre os canais oficiais da Energisa”, disse Ortiz.
A empresa reforça que os consumidores devem ficar atentos a possíveis golpes e utilizar apenas os canais oficiais para realizar negociações ou pagamentos.
Canais oficiais de atendimento
Telefone: 0800 722 7272
Aplicativo: Energisa On
Site: www.energisa.com.br
WhatsApp Gisa: (67) 99980-0698
Com informações e imagem da Energisa

















