COMPARTILHE

Auxiliar de limpeza, operador de caixa e desossador estão entre as funções com maior número de postos abertos

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia esta segunda-feira (28) com 2.174 vagas de emprego abertas em Campo Grande. De acordo com o painel de intermediação da agência municipal, os recrutamentos envolvem 199 empresas e abrangem 133 diferentes funções, com oportunidades para profissionais com ou sem experiência.

Entre os cargos com maior número de postos disponíveis estão: operador de caixa (212 vagas), auxiliar de magarefe (100), desossador (100), auxiliar de cozinha (43), açougueiro (39) e servente de limpeza (30). Também há demanda para consultor de vendas (28), vendedor interno (10) e auxiliar administrativo (10).

A Funsat destaca ainda 1.340 triagens ativas com oferta de “treinamento remunerado” para candidatos aprovados em processos seletivos. Nessa modalidade, há vagas para auxiliar de limpeza (152), repositor de mercadorias (83), operador de telemarketing ativo (100), atendente de padaria (7) e ajudante de açougueiro (3), entre outras.

Para pessoas com deficiência (PCDs), o painel informa dez oportunidades específicas, incluindo auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (2), auxiliar de limpeza (1), auxiliar administrativo (1) e agente de saneamento (1).

Os interessados devem comparecer ao guichê 1, no térreo da sede da Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com atendimento das 7h às 17h. Mais informações também estão disponíveis no perfil oficial da fundação no Instagram, @funsat.cg, e no site da Prefeitura de Campo Grande.

A agência recomenda que os candidatos levem documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado para facilitar o encaminhamento às vagas.

Com informações da Prefeitura de Campo Grande

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.