COMPARTILHE

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia julho com 2.047 vagas de emprego abertas em Campo Grande. As oportunidades estão distribuídas entre 178 empresas e abrangem 125 funções diferentes, segundo dados divulgados nesta terça-feira (1º).

Do total de vagas, 1.714 são destinadas a perfis em triagem para treinamento remunerado, chamadas de “perfil aberto”, em que não há exigência prévia de experiência profissional. Entre os cargos com maior número de postos estão auxiliar de limpeza (156), atendente de lanchonete (51), auxiliar de logística (43), atendente de balcão (21), apontador de pessoal (20), ajudante de açougueiro (3) e auxiliar nos serviços de alimentação (76).

Outras funções com destaque no painel de vagas incluem operador de caixa (327), açougueiro (56), operador financeiro (40), ajudante de carga e descarga (26), fiscal de prevenção de perdas (30), borracheiro (11) e porteiro (5). Há também quatro oportunidades para auxiliar administrativo e duas para mecânico de automóveis.

A Funsat também oferece vagas específicas para pessoas com deficiência (PCDs). Nesta terça, são nove anúncios voltados a esse público, incluindo cargos como agente de saneamento, almoxarife, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza e auxiliar administrativo.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato esteja com o cadastro atualizado no Sistema Nacional de Emprego (Sine). A atualização pode ser feita presencialmente na sede da Funsat, localizada em Campo Grande. O atendimento ocorre das 7h às 17h, sem intervalo para almoço.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585, ramal 5800. A lista completa de vagas está disponível no painel de empregos publicado no site oficial da Prefeitura de Campo Grande.

Com informações e imagem da Prefeitura de Campo Grande

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.