COMPARTILHE

O Minuto do Varejo desta semana chama a atenção para um desafio comum nas empresas: equipes desmotivadas, clientes insatisfeitos e resultados que não aparecem.

Adelaido Figueiredo, presidente da CDL Campo Grande, destaca que não adianta recorrer a soluções milagrosas. “Tem gente que busca resolver a falta de clientes e de motivação com orações, simpatias, até assoprando canela. Mas o que realmente faz diferença é dar uma sacudida no time e investir em treinamento”, afirma.

Em parceria com a Total News, a CDL Campo Grande está oferecendo o Encantador de Clientes, um treinamento prático e personalizado que ajuda empresas a melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com o consumidor.

“A maior reclamação é de que o atendimento não está legal. O cliente está indo embora porque não está sendo bem atendido. Esse trabalho é uma oportunidade de mudar isso”, reforça Adelaido.

Assista ao vídeo e saiba mais:

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.