COMPARTILHE

Cerca de 40 mil pessoas lotaram o Parque das Nações Indígenas, neste domingo (4), para acompanhar o primeiro show da temporada 2025 do projeto MS ao Vivo. A atração da noite foi a cantora Luísa Sonza, que apresentou a turnê “Escândalo Íntimo” e atraiu um público recorde para o evento.

O evento, realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc) e da Fundação de Cultura de MS, em parceria com o Sesc-MS, marcou o início de uma série de apresentações gratuitas com artistas nacionais previstas para este ano.

“Estamos na nossa primeira edição com a Luísa Sonza, que traz um ritmo diferente, e já batemos nosso recorde de público, que era o show do Jota Quest com 30 mil pessoas”, disse o secretário Marcelo Miranda. “Sem dúvida vai ser uma temporada muito bacana. É um projeto que leva cultura de forma gratuita nesse grande espaço que é o Parque das Nações Indígenas, celebrando a natureza e a nossa cultura”.

A cantora sul-mato-grossense Paolla, destaque do pop e funk regional, abriu a noite com um repertório autoral que já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações nas plataformas digitais. Em carreira solo desde 2017, ela foi recebida com entusiasmo pelo público local.

A artista principal da noite, Luísa Sonza, celebrou o carinho do público de Campo Grande. “Desde o aeroporto, com muitos fãs, a galera me recebeu com muito carinho, isso é muito importante”, afirmou. “Fico feliz em voltar com o show ‘Escândalo Íntimo’, é um dos últimos shows aqui no Brasil. Tem música para chorar, para dançar, e essa mistura faz a gente ser quem é. Estou pronta para entregar um show lindo”.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Cultura, Eduardo Mendes, a estratégia de consultar o público em 2024 para montar a programação de 2025 já mostra resultados. “Temos o parque todo lotado, isso significa que a população comprou a ideia. Começamos com um grande sucesso, que é a Luísa Sonza. Isso mostra que estamos acertando no gosto do público”, concluiu.

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.