A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Lucas de Oliveira, 21, que não é visto desde a tarde da última sexta-feira (23), em Campo Grande. Morador do bairro Nova Lima, o jovem saiu de casa por volta das 13h30, dizendo que iria para o trabalho, mas não retornou e desde então não deu mais notícias à família.
O caso foi registrado pela mãe, Sirlene Sara de Oliveira, 36, na delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, Lucas deixou a residência localizada na rua Dom Sebastião Leme, nº 890, casa 2, a pé. Um sobrinho da comunicante, que trabalha na mesma empresa que o jovem, informou que o dia 22 de janeiro foi o último em que Lucas compareceu ao serviço.
De acordo com a família, o desaparecimento causou estranhamento porque o jovem mantinha rotina regular e não costumava se ausentar sem avisar.
Lucas tem cerca de 1,75 metro de altura, é magro, de pele parda, com cabelos lisos e pretos. No dia em que desapareceu, vestia camiseta roxa de time, calça de moletom bege, tênis preto e carregava uma mochila preta. A mãe informou ainda que o filho não faz uso de drogas.
A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa, e a autoria ou circunstâncias do sumiço ainda são apuradas pela polícia.
A família pede ajuda da população para obter qualquer informação que possa levar ao paradeiro do jovem.
Quem tiver informações sobre Lucas de Oliveira deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou falar diretamente com a mãe, Sirlene Sara de Oliveira, pelo telefone (67) 98132-1491.
Qualquer detalhe pode ser fundamental para auxiliar nas buscas.
Foto: Acervo Pessoal




















