COMPARTILHE

A Energisa lançou uma campanha que oferece descontos de até 80% para clientes de Mato Grosso do Sul que possuem contas de energia em atraso. A iniciativa permite a quitação das dívidas à vista ou de forma parcelada, com pagamento via Pix, cartão de débito ou crédito.

Segundo a concessionária, a negociação pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de ir a uma agência. O atendimento está disponível pelo WhatsApp da Gisa, no número (67) 99980-0698, pelo aplicativo Energisa On e no site da empresa.

“É uma oportunidade para que nossos clientes quitem dívidas com condições diferenciadas, contribuindo para que essas pessoas voltem a ter acesso a crédito. Para a Energisa, é também uma forma de contribuir com o controle da inadimplência”, afirmou Newton Santos, diretor da empresa.

De acordo com o coordenador comercial da Energisa em Mato Grosso do Sul, Jonas Ortiz, a ação busca atender famílias que enfrentam dificuldades financeiras. “Exatamente por entender o atual cenário econômico do país, a Energisa tem proposto iniciativas que possam servir de apoio às famílias que encontram alguma dificuldade financeira, oferecendo propostas especiais de negociação, para que o cliente consiga quitar seus débitos e finalizar o ano sem dívidas”, disse.

A campanha é válida para todos os clientes com faturas vencidas a partir de um dia.

Em 2023, a empresa participou do programa Desenrola Brasil, que também ofereceu condições de renegociação e resultou em 81 mil contratos firmados durante a vigência do programa, com descontos que chegaram a 75%.

Para aderir à nova campanha, é necessário informar documentos pessoais, como CPF e RG, em um dos canais de atendimento da Energisa.

Com informações e imagem da Energisa

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.