quarta-feira, 05/02/2025, 06:51

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2024, o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS). O evento reúne lideranças judiciais para discutir as metas e estratégias do setor para o próximo ano.

O encontro tem como objetivos avaliar a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, aprovar as Metas Nacionais e Específicas para 2025 e anunciar os vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade 2024. Entre os temas centrais das discussões deste ano estão tecnologia, comunicação e sustentabilidade.

Participarão do evento presidentes e corregedores dos tribunais, membros da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, gestores estratégicos e servidores da área de estatística. As atividades foram precedidas por duas reuniões preparatórias realizadas em maio e agosto.

Antes da abertura oficial, o CNJ promove o evento “Arquipélago da Inovação”, no Bioparque Pantanal, na tarde de 2 de dezembro. Essa atividade, exclusiva para gestores técnicos e negociais de tecnologia da informação dos tribunais, abordará desafios tecnológicos e discutirá uma visão de futuro para a área no âmbito do Judiciário brasileiro.

O encontro reafirma o compromisso do CNJ com o aprimoramento da gestão e da eficiência do sistema judiciário no país. A programação completa do evento está disponível para consulta em arquivo atualizado em 29 de novembro de 2024.

Informações:

Data:
2 de dezembro de 2024
Credenciamento – a partir de 17h
Abertura – previsão 18h
Coquetel – 22h

3 de dezembro de 2024
Previsão de início – 9h
Coquetel de encerramento – 18h30

Local: Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo, localizado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes – Campo Grande/MS
Público-alvo:  presidentes e corregedores dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.