COMPARTILHE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura irregularidades no transporte coletivo urbano de Campo Grande ouve, na segunda-feira (12), dois servidores da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A sessão será realizada no plenarinho Edroim Reverdito, a partir das 13h.

O primeiro a depor será Luiz Carlos Alencar Filho, servidor aposentado que atuou como fiscal de transporte e trânsito da agência. Em seguida, às 15h, será a vez do auditor-chefe da Agetran, Henrique de Matos Moraes.

As oitivas fazem parte da segunda fase dos trabalhos da CPI, dedicada à escuta inicial de pessoas ligadas ao sistema. Após essa etapa, a comissão passará à fase de investigação específica sobre o Consórcio Guaicurus, responsável pela operação do transporte público na capital sul-mato-grossense.

Instaurada em meio a críticas ao serviço prestado pelas concessionárias, a CPI já recebeu 470 denúncias da população. Denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp 67 3316-1514, para o e-mail [email protected] e para formulário anônimo disponível no portal oficial da Casa de Leis.

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.