COMPARTILHE

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) deu início a mais um leilão de veículos, que inclui categorias como circulação, sucata aproveitável e sucata inservível. O evento, conduzido pelo leiloeiro Rodrigo Schmitz, começou no dia 23 de janeiro, às 8h (horário local), e seguirá até o dia 7 de fevereiro, no mesmo horário.

Como participar

Os interessados podem ofertar lances pelo site www.hammer.lel.br. Para conferir os lotes presencialmente, as visitas acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, no pátio da AutoTran, localizado na Avenida Gerval Bernardino de Souza, nº 644, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O horário de visitação será das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Destaques do leilão

Na categoria veículos de circulação, aberta para pessoas físicas e jurídicas, estão disponíveis 97 lotes, sendo 81 motocicletas e 16 automóveis. Entre os destaques, encontra-se um Jaguar XFR 5.0 V8 SC ano 2015/2015, cor cinza, com lance inicial de R$ 92.625, além de uma Honda Biz 125, ano 2023/2024, cor branca, com lance inicial de R$ 3.897.

Na categoria sucata aproveitável, os lances estão restritos a pessoas jurídicas credenciadas em qualquer Detran do país. Serão leiloados 34 lotes, que incluem 56 motocicletas e 22 automóveis.

Já na categoria sucata inservível, a participação é exclusiva para empresas do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem credenciadas no Detran-MS. Esta categoria conta com um único lote, composto por 158 motocicletas e 13 automóveis, totalizando aproximadamente 25.900 kg de material ferroso.

Informações adicionais

O leilão é uma oportunidade para quem deseja adquirir veículos em condições de uso ou materiais para reaproveitamento, com preços competitivos. Para mais detalhes sobre os lotes, regulamento e lances, basta acessar o site oficial.

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.