No último dia 6 de dezembro, o Instituto Sentinelas, reconhecido por seu compromisso com a promoção da cidadania e do bem-estar social, realizou com sucesso a grande ação social e cristã “Natal Criança Feliz 2025”. O evento beneficente atendeu aproximadamente 2.000 crianças e seus pais, proporcionando um dia de alegria, inclusão e esperança.
A ação foi um sucesso de público e organização. Todas as crianças receberam presentes, brinquedos, livros, chocotones, pipoca e algodão doce, em um ambiente festivo e acolhedor.
O evento contou com momentos marcantes, incluindo a presença do Comandante e da banda de música do Colégio Militar, que abrilhantou a cerimônia com uma belíssima apresentação do Hino Nacional, proporcionando momentos inesquecíveis às crianças e famílias, através da pátria e civismo demonstrados pelos notáveis jovens músicos.
Em um esforço para valorizar o desempenho acadêmico, o Instituto Sentinelas também homenageou sete alunos destaque da escola e comunidade com medalhas de honra ao mérito, incentivando a dedicação aos estudos e o desenvolvimento educacional.
Um dos pontos altos do dia foi a apresentação da jovem cantora cega, Amanda. Com uma voz marcante e uma história de superação que inspira, ela sensibilizou a todos com louvores e um testemunho poderoso, demonstrando a força da arte como ferramenta de inclusão social e esperança.
Para finalizar, a ação foi impactada com a presença do “Dr. Alegria”, que, com brincadeiras, momentos de oração e louvores, encerrou o evento com a energia e o desejo das crianças por mais momentos de felicidade. “Quando o amor de Deus transborda em nossos corações, servir ao próximo torna-se a alegria de nossa vida. Nossa Bandeira é o amor!”, declarou Adelson Dutra, fundador do Instituto Sentinelas.
O Instituto Sentinelas reitera seu compromisso com a comunidade e agradece a todos os voluntários, parceiros e participantes que contribuíram para o sucesso da ação social, proporcionando momentos de alegria, integração, afeto e amor, essenciais para o desenvolvimento e esperança de nossas crianças.



- Texto: assessoria Instituto Sentinelas

















