Carregando…

Compartilhe

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a França por 3 sets a 2, nesta quinta-feira (10), em Chiba, no Japão, pela Liga das Nações (VNL). Já garantido na fase final da competição, o time comandado por José Roberto Guimarães somou sua segunda vitória na última semana da primeira fase, com parciais de 23/25, 25/21, 17/25, 25/21 e 15/11.

O destaque da partida foi a central Julia Kudiess, que marcou 17 pontos, sendo 11 de ataque e seis de bloqueio. Apesar do resultado positivo, o jogo teve um momento preocupante, a ponta Ana Cristina sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o segundo set.

De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a atleta passou por exame de ressonância magnética, que apontou uma lesão no menisco medial. Ela iniciou tratamento e está fora do restante da etapa japonesa.

A próxima partida do Brasil será nesta sexta-feira (11), contra a Polônia, às 7h20 (horário de Brasília). A fase final da Liga das Nações será disputada em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 20 e 23 de julho.

Foto: World Volleyball/Divulgação

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.