O Bioparque Pantanal, um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, suspenderá temporariamente a visitação ao público durante a primeira semana de 2025. Durante este período, serão realizados serviços de manutenção e reparos na estrutura e nos tanques do complexo. A reabertura está prevista para 7 de janeiro, quando as visitas gratuitas poderão ser agendadas pelo site oficial.
Desde sua inauguração, em 2022, o Bioparque Pantanal já recebeu mais de 1 milhão de visitantes e abriga um acervo de mais de 40 mil animais, incluindo peixes, serpentes e mamíferos. O espaço é reconhecido como um dos maiores aquários de água doce do mundo e tornou-se um destino indispensável na rota turística de Mato Grosso do Sul.
O complexo é descrito como um “laboratório vivo”, durante o passeio, os visitantes têm a oportunidade de conhecer detalhes do bioma Pantanal e explorar aspectos da fauna e flora.
A administração do Bioparque reforça que, a partir de 7 de janeiro, os agendamentos para visitação devem ser realizados exclusivamente pelo site.
Com informações e imagem do Governo de Mato Grosso do Sul