COMPARTILHE

A Black Friday já faz parte da agenda dos consumidores que querem economizar. A data é a oportunidade de comprar produtos variados com descontos com algum dinheiro no bolso por conta da primeira parcela do 13° salário. De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae/MS e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio MS (IPF MS), a promoção prevê a movimentação de R$ 400 milhões em Mato Grosso do Sul. 

A pesquisa aponta ainda que os produtos mais desejados são móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, com 47,32% da intenção de compra. Em segundo lugar, aparecem roupas, calçados e acessórios, com 29,19%, seguidos por notebooks e computadores, com 9,06%.

No Shopping Campo Grande, a Black Friday segue até o domingo (01/12), com descontos de até 73% em roupas, acessórios, lazer, cosméticos e muito mais. “As lojas se prepararam para oferecer ao consumidor variedade de itens com valores para todos os bolsos. Além disso, estendemos o prazo até domingo para que mais pessoas possam aproveitar a temporada de compras e adiantar os presentes de fim de ano com um bom desconto”, avalia a gerente de Marketing, Gabriella Alves.

Para quem procura presente para as crianças, os itens estarão disponíveis com até 73% de desconto. Já na linha de acessórios masculinos, as ofertas variam de 15% a 30% de desconto.

A decoração de Natal, com os brinquedos adorados pelas crianças traz 20% de desconto na aquisição do combo e também 20% para famílias que levarem acima de três crianças. Os brinquedos pagos são o Trenzinho e o Balanço Giratório. As demais atrações do espaço, como o escorregador, a gangorra (brinquedo adaptado para crianças PCD) e o gira-gira (localizado em frente às Pernambucanas), são gratuitos. Os brinquedos são permitidos para crianças com até 1,30 m de altura.

Fonte: Shopping Campo Grande

Os comentários a seguir não representam a opinião do Portal Total News

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Total News MS

AD BLOCKER DETECTED

Indicamos desabilitar qualquer tipo de AdBlocker

Please disable it to continue reading Total News MS.